koralive-google-play koralive-app-store

Kaio Jorge, lesões e mais destaques do Cruzeiro na vitória sobre o Bahia no Brasileirão

0

Kaio Jorge, lesões e mais destaques do Cruzeiro na vitória sobre o Bahia no Brasileirão

  • Atacante que deixou Gabigol no banco marcou pelo segundo jogo consecutivo
  • Clube celeste deu salto na tabela de classificação e Tricolor perdeu a primeira no campeonato
Kaio Jorge chegou a três gols e assumiu a vice-artilharia do Brasileirão / Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
facebooktwitterreddit

No encerramento da 4ª rodada do Brasileirão, Kaio Jorge brilhou e o Cruzeiro fez 3 a 0 no Bahia nesta quinta-feira (17). O camisa 19 perdeu um pênalti no primeiro tempo, sendo que o goleiro Ronaldo defendeu, mas depois do intervalo balançou a rede em dose dupla. Lucas Romero completou o placar no Mineirão. O arqueiro do Esquadrão tinha boa atuação até sentir incômodo na coxa esquerda e foi substituído antes mesmo dos 20 minutos da etapa inicial, quando ainda estava 0 a 0.

Destaques de Cruzeiro 3 x 0 Bahia

1. Kaio Jorge

Centroavante bateu fraco e praticamente recuou na hora da penalidade, mas se redimiu ao aproveitar bom lançamento de Christian para ampliar a vantagem celeste e assim deixar o time mais tranquilo. Depois demonstrou oportunismo para fazer o segundo dele na partida. Saiu de campo na reta final da partida, quando o marcador apontava 3 a 0, e Gabigol é quem entrou. O ex-Flamengo foi ovacionado pela torcida até mesmo durante o aquecimento.

“Finalização chapada é um ponto forte que eu tenho, consegui tirar bem do goleiro e fui feliz com o gol e pela excelente vitória da equipe. Perdi pênalti, mas sabia que estava fazendo boa partida, confiança lá em cima e a qualquer momento poderia reverter essa situação. Graças a Deus mantive a cabeça no lugar e os pés no chão. Torcida mais uma vez encheu o Mineirão e está de parabéns. Temos um jogo importante contra o Red Bull Bragantino lá e se Deus quiser vamos sair com a vitória. Os primeiros jogos foram complicados porque a gente estava buscando se encaixar no estilo de jogo, agora o professor acertou a formação que ele queria. Não tomar gol foi importante, nossa defesa foi muito bem e todos jogadores estão de parabéns pela raça e pela vontade, tem que manter esse espírito para os próximos jogos.”

– Kaio Jorge, do Cruzeiro

2. Boletim médico

Uma série de atletas sentiram dores musculares ao longo da partida. O goleiro Ronaldo, do Bahia, e o lateral-direito Fagner, do Cruzeiro, não conseguiram continuar em campo, mas outros nomes como o colombiano Arias e William, outro defensor celeste, também fizeram cara de dor.

3. Jejum incômodo

Além de perder a invencibilidade de 12 jogos na temporada o Tricolor chegou à quarta rodada sem ganhar, igualando uma sequência negativa que não acontecia desde 2012.

“A gente não fez um excelente jogo. Primeiro tempo a gente não… Nosso jogo é construção de bola, primeiro tempo a gente correu muito atrás dos caras. É inaceitável essa derrota de hoje. A gente não construiu nem finalizou a gol. Não fizemos o que o professor pediu, precisamos botar a cabeça no lugar e as barbas de molho porque tivemos empates consecutivos e agora essa derrota. Cada um deve refletir sobre o que fez, uma noite para esquecer, não tem nem o que falar que segunda-feira tem um grande jogo em casa e precisamos da vitória diante de nosso torcedor.”

– Jean Lucas, do Bahia

Leia mais notícias do Brasileirão:

feed

Home/Brasileirao Série A

Source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *