Ramón Díaz agradece elenco, e Emiliano exalta Corinthians em despedida: ‘Maior do Brasil’
Ramón Díaz agradece elenco, e Emiliano exalta Corinthians em despedida: ‘Maior do Brasil’
- Treinador e seu auxiliar estiveram no CT nesta sexta-feira (18)
- Vídeo divulgado pelo Corinthians revelou como foi último contato com o elenco
Por Nathália Almeida | 7:00 PM GMT-3
Demitido pelo Timão na última quinta-feira (17), Ramón Díaz esteve presente no CT Joaquim Grava nesta sexta, 18, para buscar pertences pessoais e se despedir oficialmente dos jogadores e demais funcionários do clube. O momento da despedida do treinador argentino foi gravado e divulgado pelo próprio Corinthians em suas redes sociais, com trechos da conversa entre atletas e agora ex-comandante se tornando de conhecimento público.
“Primeiro, quero agradecer ao clube e ao Fabinho por nos dar a possibilidade de participar desse clube. Para nós, foi um grande trabalho. Muito obrigado por tudo e nos vemos”
– Ramón Díaz
Visivelmente emocionado, Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón, exaltou o clube paulista e tratou como privilégio a oportunidade de ter trabalhado por oito meses no “maior clube do Brasil”, segundo suas próprias palavras. Ele ainda pediu desculpas ao torcedor alvinegro pelo desfecho da parceria não ter sido dos melhores.
“Quero agradecer ao clube, sobretudo ao grupo. Foram oito meses de aprendizado com erros e virtudes, mas sempre deixamos o coração aqui. Quero agradecer ao Fabinho, que nos ajudou muito, ao staff, aos funcionários, ao pessoal do hotel. Foram oito meses que não vamos esquecer nunca, tive o privilégio de dirigir o maior do Brasil. Obrigado e perdão, Fiel! Obrigado por tudo, vocês têm um torcedor a mais aqui”, disse Emiliano.
Leia mais sobre o Corinthians em:
feed