A provável escalação do Bahia contra o Internacional pela Libertadores

A provável escalação do Bahia contra o Internacional pela Libertadores
- Esquadrão de Aço vem de empate pelo Brasileirão 2025
- Rogerio Ceni deve manter a base que enfrentou o Corinthians
Por Aniele Lacerda | 6:16 PM GMT-3
Estreia na Libertadores 2025 com casa cheia! OBahiaenfrenta o Internacional nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da fase de grupos da competição intercontinental. Campeão baiano, o Esquadrão de Aço tropeçou na estreia pelo Brasileirão Série Ae ficou no empate com o Corinthians em casa.
Após preservar seus titulares pela Copa do Nordeste, Rogerio Ceni escalou o que tinha de melhor no final de semana. Contra o Colorado o comandante não deve promover grandes alterações no time e a tendência é que entre em campo com a mesma formação. Lesionado, o uruguaio Michel Araujo segue fora.
Provável escalação do Bahia contra o Internacional
GOL: Marcos Felipe – ganhou concorrência recentemente com a contratação de Ronaldo, mas segue como dono da posição.
LD: Gilberto – coroou grande atuação balançando a rede. A outra opção para o setor é o colombiano Santi Arias.
ZAG: Kanu – titular absoluto, vem de boa atuação, inclusive sendo efetivo na marcação e boa presença no jogo aéreo.
ZAG: Santiago Mingo – trabalha também como zagueiro e aparentemente se firmou mesmo estando nos primeiros meses do clube.
LE: Luciano Juba – ddeu uma assistência no jogo passado e também foi um dos melhores em campo. Além disso, deu trabalho para a defesa do adversário, com a criação de jogadas do lado esquerdo.
🅰️ Jogadaça e 12ª assistência com a camisa tricolor. Foi o 4º passe para gol de Luciano Juba no ano. #BBMP pic.twitter.com/HuOqCNcHBD
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) March 31, 2025
VOL: Caio Alexandre – geralmente é o primeiro homem de marcação no setor central. mas também avança até a área adversária, com boa finalização de média e longa distância.
VOL: Jean Lucas – conhecido pela boa presença no setor ofensivo, é um dos pilares da equipe.
MEI: Everton Ribeiro – contra o ex-clube o capitão foi expulso após receber dois cartões amarelos, mas vai cumprir apenas na competição nacional e portanto deve seguir como principal responsável pela armação das jogadas
ATA: Ademir – titular neste início de ano, se destaca na ponta direita com velocidade e dribles.
ATA: Erick Pulga – reforço para a temporada de 2025, cearense entrou com tudo no novo clube, somando 10 participações em gols em 16 jogos, sendo cinco bolas na rede e cinco assistências.
ATA: Lucho Rodriguez – uruguaio tem boa presença na área, mas se lida bem saindo dela principalmente nos contra-ataques.
Leia mais notícias da Libertadores:
manual