Carlo Ancelotti desconversa sobre convite para ser técnico da Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti desconversa sobre convite para ser técnico da Seleção Brasileira
- Ele tem contrato até junho de 2026, mas ciclo pode se encerrar ainda neste ano
- Clube ainda disputa três títulos até o final da temporada
Por Bia Palumbo | 5:26 PM GMT-3
Fora da Champions League, o Real Madrid viu a pressão sob o técnico Carlo Ancelotti aumentar nesta semana e ele é o plano A do presidente Ednaldo Rodrigues para assumir a Seleção Brasileira. O italiano de 65 anos tem contrato até junho de 2026, mas o cenário atual sinaliza para uma troca no comando merengue ao final da temporada.
“Não me arrependo de nada. Sempre tive uma ótima relação com o clube desde que cheguei e vou continuar tendo. Tudo o que sempre fizemos e o que continuarmos a fazer será sempre juntos. Nunca tivemos, e nunca vamos ter, qualquer tipo de confronto. Dizer que há um confronto entre mim e o clube não corresponde à realidade e significa enganar as pessoas. Continuamos competindo por títulos importantes como a LaLiga, a final da Copa do Rei em uma semana e o primeiro Super Mundial de Clubes da história… Temos de fazer uma avaliação para o futuro ao final da temporada ou quando ela terminar. Tudo pode acontecer. Falar disso agora não é o mais adequado. Vamos conversar no final da temporada, obviamente. Não quero falar agora sobre meu futuro.”
– Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
🎙️ @MrAncelotti: "Queremos continuar na luta pela @LaLigaBRA." pic.twitter.com/waJ5kU3Ikl
— Real Madrid C.F. 🇧🇷🇵🇹 (@realmadridpt) April 19, 2025
Vice-líder do Campeonato Espanhol com 66 pontos, sete atrás do Barcelona, que tem um jogo a mais, o clube merengue ainda disputa nos próximos dias a decisão da Copa do Rei, com El Clásico no dia 26 de abril, sábado que vem, e do Super Mundial de Clubes que começa em junho nos Estados Unidos.
→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Real Madrid? Entre no nosso canal do WhatsApp!
Leia mais notícias do futebol internacional:
feed