Como está a negociação e o que ainda trava o acerto entre Corinthians e Dorival Júnior?

Como está a negociação e o que ainda trava o acerto entre Corinthians e Dorival Júnior?
- Timão segue com Orlando Ribeiro no comando da equipe
- Definição sobre Dorival Junior deve sair ainda nesta sexta-feira, 25
Por Aniele Lacerda | 10:43 AM GMT-3
Após frustração com Tite, o Corinthianstem Dorival Júnior como plano A e definição deve acontecer ainda nesta sexta-feira (25/04). O Timão vem de vitória na Sul-Americana e se prepara para o próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão Série A, que ainda deve ter Orlando Ribeiro no comando. Enquanto isso, a gestão trabalha para definir o novo técnico.
As últimas informações dão conta que o ex-técnico da Seleção Brasileira aumentou a pedida salarial ao Timão nas últimas horas, o que tornou a possível contratação incerta. Conforme apuração da CNN, o estafe do Dorival Júnior e membros da gestão do Corinthians se reuniram na noite da última quinta-feira (24/04) e o Alvinegro apresentou uma última cartada para contar com o comandante. O profissional está sem clube desde que deixou o Brasil e desde então já esteve na mira de outros times brasileiros.
O que falta para Dorival Júnior ser anunciado como técnico do Corinthians?
Inicialmente, Fabinho Soldado viajou até Florianópolis para conversar diretamente com Dorival Júnior, que aceitou ouvir a proposta do Timão. O clima nos bastidores era de otimismo e apenas detalhes separavam a assinatura do contrato, por exemplo, questões salariais e outras bonificações. Todavia, nas últimas horas, o treinador decidiu aumentar a pedida salarial, o que frustrou a diretoria alvinegra.
Apesar do obstáculo, o Corinthians se reuniu mais uma vez com o estafe do treinador e apresentou uma proposta final. Dorival Júnior já tem a nova oferta em mãos e deve responder ainda nesta sexta-feira (25/04). Enquanto isso, o Timão definiu que essa será a última cartada para tentar convencer o comandante. A gestão do Alvinegro deixou bem claro que não aumentará os valores e muito menos entrará em leilão pelo profissional.
Leia mais sobre o Corinthians em:
feed