Santos tem dívida milionária com Pedro Caixinha e precisa de acordo antes de avançar com novo treinador; entenda

Santos tem dívida milionária com Pedro Caixinha e precisa de acordo antes de avançar com novo treinador; entenda
- Sem acordo com Caixinha, Santos não pode registrar outro treinador
- Clube negocia com o português e quer parcelar dívida em até três anos
Por Antonio Mota | 4:32 PM GMT-3
O Santos anunciou a demissão de Pedro Caixinha há quase duas semanas, no último dia 14, e desde então, tem César Sampaio como treinador interino. Em meio à busca por um novo técnico e aos estudos acerca da efetivação do auxiliar-fixo, o Peixe ainda tem pendências a resolver com o antigo comandante – e não pode avançar sem saná-las.
De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do O Globo, o Alvinegro Praiano e Caixinha ainda não chegaram a um acordo em relação ao pagamento da multa pela rescisão do contrato. O português de 54 anos e seus representantes teriam inclusive considerado a oferta apresentada pelo Santos ofensiva.
O Peixe teria se disposto a realizar o pagamento dos cerca de 2,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 15 milhões) da multa rescisória em até três anos. A oferta aconteceu mesmo os envolvidos tendo combinado que o valor seria pago em até 10 dias em caso de demissão. Caixinha e seu estafe já preparam ida à Fifa, ainda segundo o jornalista.
O português e seus representantes deram mais uma semana ao Santos, que ainda tenta um acordo com o treinador e demais membros da sua comissão. É válido reforçar que o Peixe não pode registrar outro treinador na CBF enquanto não conseguir a assinatura da rescisão com Caixinha.
→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Santos? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
Leia mais do Santos em:
feed